RECURSO CONTRA MULTA

Exerça o seu direto de defesa contras as multas de trânsito lhes impostas injustamente! Os agentes da autoridade de trânsito, na ânsia de punir injustamente os cidadãos, sempre erram (SEMPRE ERRAM) na aplicação das autuações. Daí a importância de buscar sempre um profissional para lhe defender das multas de trânsito.
Qual o motorista ainda não foi surpreendido pela abrupta situação de receber uma notificação dando conhecimento do cometimento de uma suposta infração de trânsito? Não é raro!

Muito pelo contrário, raríssimos os motoristas que não tenham sido surpreendidos com esta situação.

O que torna ainda mais complicada a situação é, sobretudo, em razão do apertado decurso de prazo para recorrer, em regra de dois (2) a cinco (5) dias.

No mais, por vezes o tema envolvido a notificação escapa do conhecimento dos motoristas e, igualmente, até pelo pouquíssimo tempo, esbarram na impossibilidade de melhor aprofundar-se nos fundamentos da peça com notas de doutrina e/ou jurisprudência atualizada (amplamente difundidas nestes modelos de nossos modelos de peças).

Diante disto, a equipe do PROFº VALTER DOS SANTOS colocou à disposição de seus usuários Kits contendo peças processuais atinentes a recursos de TRÂNSITO.

Estas peças frisem-se, são as mais úteis ao dia-a-dia dos motoristas, visto serem as mais recorrentes durante o trâmite de um processo administrativo de trânsito.

Previna-se! Não espere a notificação de uma multa de trânsito para procurar material para fundamentar seu recurso. Guarde este modelo de peças de recursos consigo. Certamente será útil algum dia.

Oportuno ressaltar, mais, que em todas as peças existem notas de jurisprudência atualizada e doutrina. Por esse ângulo, o modelo de recurso expressa o que há de mais atual sobre temas de defesa de multas de trânsito, com o pensamento, pois, dos mais diversos conselhos estaduais de TRÂNSITO, sobretudo dos tribunais.

Conheça abaixo um modelo utilizado em caso real que obtivemos sucesso em nosso escritório. Para adquirir os nossos RECURSOS personalizados para o seu caso, basta clicar no link ABAIXO!

Acesse aqui RECURSO CONTRA MULTA - Estacionar o veículo - nas vagas reservadas às pessoas com deficiência ou idosos, sem credencial que comprove tal condição. Após confirmar o pagamento lhe enviaremos o modelo personalizado para seu caso.

Outros assuntos relacionados:
3 - Remover Multas de Trânsito, são mais de 1.600 Modelos de Recursos de Multas Atualizados, basta escolher o mais adequado a sua infração. Acesse AQUI!



Comentários